Existem muitas formas de escrever uma linguagem sensual na fotografia de mulheres, do nú, semi-nu e sexy,   um dos estilos que tem feito muito sucesso entre mulheres é o Boudoir, que se apresenta como uma novidade bem interessante.  Historicamente, o termo “Boudoir” foi usado para descrever camarim de uma senhora. Em “fotografia Boudoir” o início de 1980, foi utilizado pela primeira vez para se referir a um tipo de fotografia íntima. Hoje em dia, é bastante popular para as mulheres a ter fotografias Boudoir feito, geralmente para surpreender aquela pessoa especial em sua vida. Sessões de fotografia Boudoir podem ser tão variadas como a personalidade de cada indivíduo. Cada pessoa tem sua opinião única do que é sensual e bonita e cada sessão de fotografia e fotos resultantes refletir essa beleza.

Ensaio Sensual e Boudoir

Produzimos ensaio sensual de alto nível de acordo com as características da cliente.

Além das fotos digitais, a cliente poderá receber um foto-livro ou e retrato impresso em quadro canvas  com tamanho personalizado (sob consulta).

Durante a sessão, será produzido  o “making-off” do ensaio que será editado em um vídeo de 1 minuto.  Uma excelente recordação de um momento especial em sua vida.

Presentei-se ou dê uma presente para uma pessoa especial em sua vida.

Faça um ensaio sensual!

Entre em contato para consultar nossa agenda.